Corinthians se manifesta sobre Cristián Arango - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

Corinthians se manifesta sobre Cristián Arango

Foto: Instagram

A diretoria do Corinthians se manifestou sobre a possível contratação do atacante Cristián Arango, de 26 anos, destaque do Millonários (COL). Ao jornalista Jorge Nicola, um dirigente influente dentro do clube não confirma a procura, mas também não descarta um possível acerto no futuro para o Brasileiro.


Arango teve passagem apagada pelo Benfica (POR) antes de retornar ao futebol colombiano. Na atual temporada, pelo Millonários, marcou oito gols em 18 jogos.

Em Portugal, Arango ainda jogou no Aves e no Tondela antes de voltar ao Millonários, em 2019, temporada que também teve bom desempenho. O Corinthians, vale destacar, precisa de um atacante artilheiro por conta da péssima fase vivida pelo experiente Jô, e também pela incerteza na promoção do jovem Cauê.

Cristián Arango foi revelado pelo Envigado (COL). Ele ainda tem passagem pelo time B do Valencia (ESP).

A procura do Corinthians pelo atleta tem explicação. O clube paulista não enxerga em Jô a solução para o ataque na temporada. Os diretores do Timão, inclusive, aguardam proposta pelo atacante para liberá-lo antes do fim do contrato, em 2023.


VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: