Corinthians vira, mas leva empate em último lance no Majestoso - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

Corinthians vira, mas leva empate em último lance no Majestoso

Foto: Reprodução

O Corinthians empatou o Majestoso deste domingo (02). Após sair perdendo diante do São Paulo, na Neo Química Arena, pelo Paulistão de 2021, a equipe de Mancini virou com um golaço de Luan, no primeiro tempo, e outro de Gustavo Silva, no final da segunda etapa, mas levou o gol de empate, de pênalti, cobrado por Luciano no último lance do jogo. O empate deixa o Timão com 22 pontos, na liderança isolada do Grupo A.


Destaque positivo para a boa atuação do jovem zagueiro Raul Gustavo . No primeiro tempo, porém, o esquema de três zagueiros de Mancini não vingou. A equipe alvinegra jogou mal e conseguiu empatar por conta de um lampejo de craque de Luan.

Destaque negativo para Otero. O atacante venezuelano fez uma das piores partidas com a camisa alvinegra, errou quase tudo que tentou e deixou o gramado na segunda etapa para a entrada de Gustavo Silva, autor do gol da virada.

No intervalo, Luan comentou sobre o gol. "Gol necessário para dar confiança. Erramos bastante passe pelo fato do entrosamento. Não pode faltar vontade, voltar, fazer o segundo gol e sair com a vitória", disse.

O empate mantém o tabu do Corinthians diante do SPFC. Agora, em 14 jogos entre as equipes em Itaquera, a equipe alvinegra venceu 10 e empatou quatro, tendo anotado 28 gols.

A próxima partida do Corinthians acontece na quinta-feira (06), diante do Sport Huancayo (PER), pela Sul-Americana, fora de casa.




VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: