Duílio confirma saída de Mancini e fala sobre novo treinador - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

Duílio confirma saída de Mancini e fala sobre novo treinador

Foto: Reprodução

O presidente Duílio Monteiro Alves comunicou oficialmente o desligamento de Vagner Mancini do comando técnico do Corinthians. Após ser derrota pelo maior rival neste domingo (16), na semifinal do Paulistão, o treinador não suportou a pressão interna e foi demitido.


Em breve pronunciamento na Corinthians TV, Duílio comentou sobre o que deve ser feito na sequência do trabalho referente ao novo treinador.

"Queria aqui comunicar a mudança de comissão técnica, a saída do Mancini. Agradecer ao seu trabalho, dedicação. Futebol, muitas vezes nos obrigado a mudar e entendemos que o Corinthians precisa seguir e mudar. Nos próximos dias, depois de conversar com a diretoria, anunciaremos o novo comandante!", declarou o mandatário.

ASSISTA ABAIXO:



Pouco depois, o clube alvinegro publicou nota oficial informando a saída de Mancini (leia abaixo).

Neste domingo (16), a diretoria de futebol do Corinthians se decidiu pelo encerramento do contrato do técnico Vagner Mancini. Além dele, se despedem da comissão técnica o auxiliar técnico Anderson Batatais e o analista de desempenho Cláudio de Andrade.

Mancini comandou a equipe em 45 oportunidades, com 20 vitórias, 13 empates e 12 derrotas.

O clube agradece a dedicação de Mancini e sua comissão nestes sete meses de trabalho e deseja sucesso na sequência da carreira.



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: