Elias relembra gol no SPFC e provoca: "Fod*-se" - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

Elias relembra gol no SPFC e provoca: "Fod*-se"

Ex-volante do Corinthians e sem clubes desde que deixou o Atlético Mineiro, em dezembro de 2020, o volante Elias provocou o São Paulo após o empate no Majestoso e a manutenção do tabu de 14 jogos sem vitórias na Neo Química Arena.


Através do Instagram, Elias relembrou quando marcou um gol diante do SPFC, na fase de grupos da Libertadores de 2015. Na ocasião, o agora técnico do Flamengo Rogério Ceni era o arqueiro tricolor. O jogador de 35 anos relembrou a vitória naquela temporada e colocou a seguinte legenda: "Fod*-se".

Sem clube há alguns meses, Elias vem sendo especulado como reforço do Corinthians desde que o narrador Ulisses Costa afirmou que o meio-campista estava nos planos do Timão.

Elias fez história pelo Corinthians atuando em 253 jogos e marcando 41 gols. Ao lado de Ronaldo Fenômeno, o volante conquistou Paulista e Copa do Brasil, em 2009. Ele já havia sido campeão da Série B no ano anterior. Em 2015, esteve na conquista do título brasileiro sob comandos do técnico Tite.

Mais tarde, Elias relembrou os 12 anos da conquista do Paulistão de 2009, conquistada pelo Time do Povo exatamente no dia 03 de maio daquele ano.

VEJA ABAIXO:
Foto: Instagram
Foto: Instagram



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: