EXCLUSIVO: Corinthians faz proposta oficial por Arango; Millonarios contrapropõe - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

EXCLUSIVO: Corinthians faz proposta oficial por Arango; Millonarios contrapropõe

Foto: Instagram

O Corinthians fez nos últimos dias uma proposta oficial de U$1,5 milhão para contratar o atacante Cristian Arango, de 26 anos, que pertence ao Millonarios (COL).




É o Time do Povo entrou em contato com o jornalista colombiano Ricardo Fernandez, setorista da equipe colombiana, que nos revelou a seguinte informação: O Millonarios só aceita liberar o jogador por U$3 milhões, e o próprio atleta só dará atenção à proposta após o encerramento do Campeonato Colombiano. A equipe branca e azul está nas semifinais da competição.

O Millonarios possui 50% dos direitos econômicos de Arango. O restante está dividido entre Benfica (POR) (40%) e o Envigado (COL) (10%). Na atualidade, o atacante é o principal jogador do país, segundo Ricardo Fernandez. Até o momento, o camisa 10 marcou oito gols e deu quatro assistências em 19 jogos, segundo dados do Sofascore.

Sobre o modelo da negociação, é provável que o clube colombiano queira grande parte do valor à vista, pois, devido a calotes recentes que o time levou, a diretoria adotou uma postura de ter pelo menos 70% das negociações de forma imediata.

É válido dizer que ele não é um centroavante. Ao contrário, gosta de atuar como segundo atacante, ao lado de um camisa 9 fixo.

Vivendo uma crise interna no país, não se sabe ainda se o Campeonato Colombiano dessa temporada será concluído. Assim, a possibilidade de o jogador negociar e ser contratado antes do previsto é possível.




VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: