Mancini afasta sombra de Fernando Diniz nos bastidores do Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

Mancini afasta sombra de Fernando Diniz nos bastidores do Corinthians

Foto: Divulgação

O empate do Corinthians por 2 a 2 diante do São Paulo, no último domingo (02), na Neo Química Arena, apesar de ter tido um gostinho de derrota por conta do gol tricolor no último lance da partida, teve gosto de vitória pelo menos para o técnico Vagner Mancini.


Isso porque nos bastidores do Parque São Jorge, nos últimos dias, o nome de Fernando Diniz vinha sendo levantado por pessoas influentes no clube, inclusive pelo empresário do próprio ex-comandante são-paulino Giuliano Bertolucci, com bom transito dentro do alvinegro.

A modificação tática na equipe e a não escalação de veteranos agradou os dirigentes do Corinthians. Mancini, por sua vez, acredita que encontrou um novo caminho dentro do clube. Caso fosse derrotado no Majestoso, o treinador tinha plena noção que dificilmente seria mantido no cargo.

Mancini, no momento, segue com moral dentro do clube paulista e vai para o confronto diante do Sport Huancayo (PER), pela Sul-Americana, na quinta-feira, com moral elevada para vencer pela primeira vez no torneio continental. Fernando Diniz, por enquanto, segue como apenas uma sombra distante.


VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: