Mancini anuncia nova oportunidade ao meia Fessin - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

Mancini anuncia nova oportunidade ao meia Fessin

Foto: Agência Corinthians

O técnico Vagner Mancini anunciou em coletiva após o empate em 2 a 2 diante do SPFC, no domingo (02), na Neo Química Arena, pelo Paulistão de 2021, que o meia Fessin terá novas oportunidades no Corinthians.


Emprestado ao Bahia na última temporada, o jovem de 22 anos vinha treinando separado do restante do grupo até duas semanas atrás. A comissão técnica decidiu lhe dar nova oportunidade e ele vai ganhar chances na sequência da temporada.

"Aquilo que o Roberto disse está acontecendo. Fessin é nosso atleta, voltou, fez um período de parte física e agora é reintegrado. A gente observa, para dar andamento ao que tem que acontecer no clube. Ele tem que ser respeitado, como outros, por ser atleta do Corinthians. Ele não vai ser tratado diferente. Fizemos com ele o que fizemos com outros, dar oportunidade, olhar para ele, para decidir o que vai acontecer", declarou Mancini.

Na última semana, o diretor Roberto de Andrade já havia indicado que Mancini iria utilizar Fessin. "Para tomar qualquer outra atitude, de renovação, empréstimo ou dispensa, a gente tem que ter um aval técnico. Como isso ainda não aconteceu, o jogador está treinando com a equipe", disse.

Contratado em 2018 pelo Corinthians junto ao ABC-RN, Fessin não teve grandes oportunidades no Corinthians por conta de uma grave lesão sofrida na Copinha de 2019, quando fraturou a tíbia da perna direita.

Emprestado ao Bahia, em 2020, Fessin jogou 26 vezes e marcou três gols.


VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: