Mancini é demitido pelo Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

Mancini é demitido pelo Corinthians

Foto: Agência Corinthians

O técnico Vagner Mancini não é mais funcionário do Corinthians. Neste domingo (16), após ser eliminado pelo arquirrival Palmeiras do Paulistão de 2021, em plena Neo Química Arena, o comandante foi comunicado pelos diretores sobre o desligamento.


Mancini estava sob forte pressão interna no Parque São Jorge. A maior parte dos conselheiros, além dos torcedores organizados pediam a demissão do treinador aos diretores. Duílio Monteiro Alves e Roberto de Andrade eram os únicos contrários à demissão.

Vagner Mancini deixa o Corinthians após 45 jogos, 20 vitórias, 13 empates e 11 derrotas, aproveitamento de 54%. Ele salvou a equipe do rebaixamento em 2020, mas não conseguiu emplacar como a torcida esperava. Nas redes sociais, inclusive, a maioria dos torcedores comemoram a saída.

Apesar de deixar o clube com aproveitamento positivo, Mancini não conseguiu dar ao clube paulista um padrão tático e sofria nos jogos constantemente. O 4 a 0 diante do Peñarol (URU), na última quinta, pela Sul-Americana, agravou a situação do treinador no clube.




VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: