Mancini enche a bola de Luan em coletiva: "Jogando com alma" - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

Mancini enche a bola de Luan em coletiva: "Jogando com alma"

Foto: Reprodução

O técnico Vagner Mancini falou em coletiva após o empate em 2 a 2 diante do São Paulo, no domingo (02), na Neo Química Arena, pelo Paulistão de 2021. Perguntado sobre a atuação do meia Luan, autor do primeiro gol alvinegro no clássico, o professor exaltou a qualidade da estrela corinthiana.


Mancini fez questão de ressaltar a mudança de postura de Luan nas partidas. Além de exaltar a participação dele nos dois gols do Corinthians, o treinador destacou a raça e a entrega do camisa 07.

"Eu não tenho dúvida que o Luan fez um grande jogo. Não só pelo gol e pelo passe para o segundo gol, o que todos nós esperamos do Luan é exatamente isso. A grande mudança e o que me chamou muita atenção não foi o lance do gol, porque sei que ele é capaz daquilo, até por acompanhá-lo diariamente nos treinos. Não foi o lance do segundo gol, em que ele enfia a bola para o Fagner, que atravessa, e o Gustavo faz o gol, porque a gente acompanha o Luan no dia a dia. A grande mudança do Luan foi a participação no jogo. Ele, hoje, teve uma excelente participação, brigou, dividiu, disputou bola no alto, que é o que todos nós queremos", disse Mancini.

Além de exaltar a técnica de Luan, Mancini também mostrou-se satisfeito com a briga do atleta dentro de campo e destacou a "alma" do meio-campista no clássico.

"Isso é o mais fácil de você tirar do jogador. Você ter um jogador diferenciado somente na parte técnica talvez não represente, em muitos jogos, a superioridade da sua equipe. Mas, quando você tem esse jogador brigando e jogando com alma, ele se torna um jogador extremamente interessante e acaba sendo, dentro de uma sequência de jogos, o fiel da balança de uma forma positiva", concluiu.




VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: