A última atualização sobre Paulinho no Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

A última atualização sobre Paulinho no Corinthians

Foto: Instagram

O volante Paulinho é monitorado pelo Corinthians para virar reforço ainda 2021. Nos bastidores do Parque São Jorge, conselheiros vazaram aos jornalistas nas últimas horas acerca da intenção de Duílio Monteiro Alves e seus pares. O negócio, porém, é muito difícil que aconteça.


Para aceitar voltar ao Corinthians, Paulinho teria de aceitar redução drástica nos salários, algo em torno de dez vezes menos que o recebido no Guangzhou (CHI).

Os diretores acreditam no amor de Paulinho pelo Corinthians. Ele está perto de rescindir o contrato na China e, caso isso aconteça, Duílio e cúpula entendem que o panorama muda de figura. O meio-campista também é alvo de clubes brasileiros, europeus e asiáticos, o que dificulta ainda mais a vida corinthiana.

O jornalista Cosme Rímoli, do R7, afirma que tudo não passa de cortina de fumaça dentro do clube paulista. "O 'boato Paulinho' é mero desespero. Tentativa que o time de Sylvinho não seja cobrado como deveria. Cuja fragilidade é assustadora", escreveu nesta quinta-feira (10).

Pelo Corinthians, Paulinho marcou 34 gols em 167 jogos e conquistou títulos como a Libertadores e o Mundial de 2012.




VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: