Edilson desabafa após ter sido tirado de time campeão do Palmeiras - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Edilson desabafa após ter sido tirado de time campeão do Palmeiras

Foto: Instagram

O ex-atacante Edilson manifestou-se no Instagram nesta segunda-feira (14) para desabafar após ter sido retirado de uma foto do Palmeiras campeão paulista de 1993. Ídolo corinthiano, ele escreveu longo texto para mostrar a insatisfação com a atitude dos palmeirenses.


"Mesmo vocês fazendo isso eu me orgulho muito em ter vestido essa camisa tão grande do futebol mundial: S.E Palmeiras, clube que me deu a oportunidade de ser conhecido no mundo inteiro, muitos títulos conquistados com muita dedicação e suor. Sempre fui um profissional grato a todos os clubes que eu passei, principalmente a quem abriu as portas no início da minha carreira. Se um dia fiz algo de errado peço desculpas a todos os torcedores e diretoria, enquanto ser Corinthiano foi uma opção, escolha e tem que ser respeitada! Nada apaga uma história", escreveu Edilson.

Edilson se destacou no cenário nacional no Palmeiras do início da década de 1990, conquistando o Paulistão (1993 e 1994), Rio-São Paulo (1993) e Brasileirão (1993).

Foi no Corinthians, porém, que o amor por um clube floreceu em Edilson. Ele conquistou o Brasileirão (1998 e 1999), Mundial (2000) e o famoso Paulistão de 1999, contra o Palmeiras, quando protagonizou as famosas embaixadinhas.




VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: