Gabriel repete declaração de Guerrero - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Gabriel repete declaração de Guerrero

Foto: Divulgação

O volante Gabriel, autor do gol corinthiano no empate em 1 a 1 diante do Palmeiras, no último sábado, pelo Brasileirão, repetiu uma declaração famosa do atacante peruano Paolo Guerrero, quando o atual centroavante do Internacional ainda fazia parte do Time do Povo.


Em entrevista nesta segunda (14) ao "Arena SBT", o meio-campista afirmou que tem o desejo de atuar somente com a camisa do Corinthians a partir de agora. Vale lembrar que Gabriel foi contratado pelo Timão junto ao rival Palmeiras.

"A torcida do Corinthians é diferente. Gostaria de a partir de hoje, no Brasil, só vestir a camisa do Corinthians", declarou Gabriel.

Em 2014, quando negociava a renovação de contrato com o Corinthians que não ocorreu (Guerrero acertou com o Flamengo), o centroavante peruano foi além e prometeu que no Brasil só atuaria na equipe de Parque São Jorge, promessa descumprida em poucos meses.

"No Brasil, só jogaria no Corinthians. Não tem jeito de jogar por outro time. Eu tenho muito desejo de ficar aqui, mas a decisão já não passa mais por mim", disse Guerrero à época.




VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: