Inter define quem quer em troca por Guerrero - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Inter define quem quer em troca por Guerrero

Foto: Internacional

O Internacional quer Bruno Méndez em troca do atacante peruano Paolo Guerrero. O clube gaúcho busca desesperadamente no mercado um defensor e monitora o uruguaio há anos, desde antes dele desembarcar no Parque São Jorge. A informação é do jornalista Jorge Nicola.


A diretoria do Internacional foi quem buscou primeiro informações junto ao Corinthians sobre o zagueiro e ouviu como resposta de Duílio e seus pares que a negociação pode prosseguir, mas o clube paulista exige uma contrapartida. A partir dai surgiu o nome de Guerrero, atualmente na reserva do Colorado.

O Inter aceita liberar Guerrero seis meses antes do término de contrato, em 31 de dezembro, mas o alto salário atrapalha as tratativas. O peruano recebe cerca de R$ 850 mil mensais, valores que assustam e são rechaçados no Parque São Jorge. Na segunda-feira, inclusive, um agente do atacante esteve no CT Joaquim Grava para conversar sobre a possibilidade de reduzir a pedida.

Bruno Méndez acumula 44 jogos e um gol pelo Corinthians. Guerrero, por sua vez, fez história no Time do Povo. Foram 54 gols em 130 jogos.




VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: