Sylvinho fala de reforços e envia recado a Fiel sobre o dérbi - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

Sylvinho fala de reforços e envia recado a Fiel sobre o dérbi

Foto: Reprodução

O técnico Sylvinho concedeu entrevista coletiva na quarta-feira (09) após ter sido eliminado pelo Atlético-GO na Copa do Brasil de 2021. Perguntado sobre reforços, o comandante revelou que os diretores sabem quais as posições carentes dentro do plantel.


"Temos trabalhado isso todos os dias. A diretoria sabe, desde que me procurou, e conhece o elenco. Está alinhado sim, eles sabem onde nós podemos tocar em algumas ocasiões. Eles vão se manifestar quando tiverem que se manifestar, disse Sylvinho.

Além de falar sobre reforços, o treinador elogiou a postura da equipe apesar da eliminação.

"Eu estou trabalhando, feliz pela entrega deles, tem uma performance nesses quatro jogos que eu não gostei e eles (jogadores) sabem. É o segundo jogo sem tomar gol, é uma eliminação dura, mas é um processo de organização. Temos que salientar isso", argumentou.

Sobre o clássico de sábado diante do Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Brasileirão de 2021, Sylvinho fez questão de ressaltar que é uma outra partida.

"Jogo diferente. Eu conheço a casa e o jogo vai ser tratado dessa maneira. Vamos trabalhar com o pouco tempo que temos, tanto a recuperação tática e o empenho. É um jogo diferente, de grande nível. É um Corinthians x Palmeiras. A eliminação dói, faltou algo e em relação ao adversário não me diz respeito", projetou.




VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: