Advogado que cuida da rescisão de Roger Guedes atualiza a Fiel - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Advogado que cuida da rescisão de Roger Guedes atualiza a Fiel

Foto: Divulgação

O advogado Breno Tanuri está na China tentando conseguir finalmente a rescisão contratual do atacante Roger Guedes, do Shandong (CHI). Nesta quinta-feira (29), ele se pronunciou e atualizou os torcedores alvinegros sobre como estão os trâmites para a difícil liberação.



De acordo com Breno, a rescisão ainda não aconteceu e não há previsão para ocorrer. O Corinthians mantém a confiança e espera que tudo se resolva até o final desta semana.

"Ainda não conseguimos a rescisão e te digo: não há qualquer previsão de quando vai acontecer", informou Breno ao jornalista Marco Bello.

A quinta-feira não foi de boas notícias sobre Roger Guedes. Os chineses não aceitam liberar Roger Guedes sem uma compensação financeira por parte do Corinthians. O clube paulista, por sua vez, entende que não possui a menor condição de arcar com os valores desejados pelo Shandong (CHI).



A direção do clube chinês também fez uma espécie de proposta ao Corinthians nos últimos dias: que o clube paulista assuma os débitos com Roger Guedes até o fim do contrato dele com o Shandong (meados de 2022). Duílio Monteiro Alves e cúpula descartam completamente a possibilidade pois sabem que os valores são muito altos para os padrões do Brasil.





VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: