Aniversariante do dia, Galvão agradece Corinthians e o Bando de Loucos - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Aniversariante do dia, Galvão agradece Corinthians e o Bando de Loucos

Foto: Reprodução

O narrador Galvão Bueno comemora nesta quarta-feira (21) o aniversário de 71 anos e foi homenageado pelo Corinthians através das redes sociais. O clube alvinegro relembrou narrações marcantes dele em jogos do Timão.



"Hoje quem comemora mais um ano de vida é @galvaobueno, uma das vozes mais marcantes da TV brasileira, que já narrou grandes momentos do Timão!", escreveu o Corinthians.

Galvão compartilhou a publicação e agradeceu o carinho. "Obrigado, Corinthians! Bando de loucos! São narrações que também não me esqueço!", escreveu o narrador.

No Top 5 de gols narrados por Galvão que o Corinthians relembra estão cinco momentos marcantes da história alvinegra: o gol de Elivélton (Corinthians 2 x 1 Palmeiras no Paulistão de 1995); gol de Tevez (Corinthians 7 x 1 Santos no BR 2005); gol de Gil (Corinthians 2 x 1 Santos na semifinal do Paulista de 2001); gol Elias (Corinthians 4 x 0 Once Caldas na Libertadores de 2015); gol de Guerrero (Corinthians 1 x 0 Chelsea na final do Mundial de Clubes Fifa em 2012).

ASSISTA ABAIXO:







VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: