Clima interno é de confiança em vitória sobre o Flamengo - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Clima interno é de confiança em vitória sobre o Flamengo

Foto: Agência Corinthians

Os jogadores mais experientes do elenco do Corinthians estão confiantes em uma vitória surpreendente contra o Flamengo, neste domingo (01), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2021.



Em declarações à Corinthians TV, o volante Cantillo e o lateral-esquerdo Fábio Santos falaram em somar pontos dentro de casa.

"Sabemos a importância do próximo jogo, contra um rival difícil. Necessitamos começar a somar pontos em casa e estamos nos preparando da melhor maneira. Estamos tentando corrigir coisas que erramos no último jogo e melhorar as coisas boas", projetou Cantillo.



"A gente vinha de dois jogos com derrotas, era importante vencer a partida contra o Cuiabá. A vitória nos dá tranquilidade para trabalhar na semana. Sabemos que será um confronto dificílimo com o Flamengo no domingo. Mas temos que voltar a vencer dentro de casa", pontuou Fábio.

Se o clima é de otimismo entre os atletas corinthianos, o mesmo não se pode dizer dos torcedores flameguistas, estes convictos que o Flamengo vencerá o confronto. Nas redes sociais, inclusive, memes e publicações tirando onda com o Time do Povo estão sendo publicadas a todo momento - clique e veja.





VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: