Corinthians se manifesta sobre Diego Costa - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians se manifesta sobre Diego Costa

Foto: Instagram

Nas últimas horas especulou-se sobre a possibilidade do atacante brasileiro Diego Costa se tornar jogador do Corinthians. O clube paulista busca um centroavante no mercado, além das contratações de Giuliano e Renato Augusto, e a chegada iminente de Roger Guedes.



Mas a possibilidade existe? De acordo com dois dirigentes do Corinthians de nomes não revelados, não há interesse algum na contratação de Diego Costa. O jornalista Jorge Nicola ainda revela que conversou com um tio do atleta que tem o mesmo discurso dos cartolas do Timão.

Diego Costa está livre no mercado desde que deixou o Atlético de Madrid (ESP). Ele teve nome ligado ao Palmeiras, clube do coração, e chegou inclusive a declarar torcida pelo rival alvinegro, revelando até que virou a casaca por conta do famoso time palestrino de Edmundo e companhia.



"Nossa, na época boa do Palmeiras não tinha como. Edmundo eu gostava demais na época do Palmeiras. Evair... só jogadorzaço! Mas eu vou ser bem sincero, antes de ser palmeirense eu torcia para o Corinthians. Então o Palmeiras veio prafase boa e eu virei palmeirense (risos). É que eu gostava muito do Viola antes", contou Diego Costa em entrevista à ESPN.

O atacante brasileiro Diego Costa tem bons números na carreira tanto em clubes quando na Seleção Espanhola. No Atlético de Madrid, clube onde se tornou ídolo, jogou 211 vezes e marcou 82 gols.



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: