Diego explica porque o "melhor gramado do Brasil" pode ajudar o Flamengo - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Diego explica porque o "melhor gramado do Brasil" pode ajudar o Flamengo

Foto: Divulgação/Flamengo

O meia flamenguista Diego concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu, na última sexta-feira (30), e elogiou o gramado da Neo Química Arena, estádio do Corinthians, adversário rubro-negro neste domingo (01), jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2021.



Na opinião do meio-campista do Flamengo, o gramado do estádio de Itaquera é o "melhor do Brasil", o que interfere diretamente na qualidade do jogo. A equipe carioca vem de goleadas após a chegada do técnico Renato Gaúcho, enquanto o Timão vive fase irregular na temporada.

“Na minha opinião, é o melhor gramado do Brasil. Muito bem cuidado, o que interfere diretamente numa qualidade de jogo. Estamos conversando para que possamos ter essas condições, porque facilita muito o nosso trabalho. Vamos com pensamento de vencer, obviamente, mas a questão dos jogos que já aconteceram não interfere em nada”, declarou Diego.



Diego ainda comentou sobre a importância dos três pontos diante do Corinthians para buscar o líder Palmeiras na classificação. “Temos uma maneira de pensar, que a vitória vai muito além dos três pontos. É uma questão de mentalidade, de constância. Independente dos adversários, temos uma forma de jogar e precisamos respeitar o DNA do clube. Enquanto estivermos aqui, vamos aproveitar cada oportunidade da melhor maneira possível”, explicou.

Corinthians e Flamengo se enfrentam no domingo às 16h (de Brasília).



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: