Inter não levou gol com Bruno Méndez na zaga - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Inter não levou gol com Bruno Méndez na zaga

Foto: Divulgação

A fase do zagueiro Bruno Méndez no Internacional é das melhores. Desde que estreou na equipe gaúcha, o defensor não sofreu gols enquanto esteve atuando em sua posição de origem. Na estreia, contra o São Paulo, improvisado na lateral-direita, teve atuação "terrível" como nos revela o Rodrigo Rodrigues, setorista da equipe sulista no site "Resistência Colorada".



Bruno Méndez esteve como titular do Internacional em quatro partidas (São Paulo, Grêmio, Olímpia e Juventude). Nos três últimos jogos, atuou como zagueiro e não sofreu gols ao lado de Cuesta.

"Estreou terrivelmente contra o São Paulo, mas improvisado de lateral-direito. Quando jogou em sua posição o Inter não foi vazado, contra Grêmio, Olímpia e Juventude e fez boa dupla com Cuesta. No momento é titular absoluto", explicou o jornalista Rodrigo Rodrigues.

Emprestado ao Internacional por uma temporada, o Corinthians fixou valor de compra ao clube gaúcho pelo defensor: 3,5 milhões de dólares, valor igual ao que o clube pagou junto ao Montevideo Wanderers (URU) na compra do zagueiro.

Pelo Corinthians, Bruno Méndez atuou 44 vezes e marcou um gol.





VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: