No Corinthians? Bernard responde se tomaria mesmo rumo de Roger Guedes - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

No Corinthians? Bernard responde se tomaria mesmo rumo de Roger Guedes

Foto: Instagram

Ex-atacante do Atlético Mineiro, o brasileiro Bernard, do Everton (ING), respondeu nas redes sociais se existe a possibilidade dele tomar o mesmo rumo de Roger Guedes caso retorne ao Brasil.



Roger Guedes esteve no Atlético-MG onde Bernard é ídolo antes de ir ao Shandong (CHI) e está perto de acertar com o Corinthians. O atacante do time inglês, porém, descarta a possibilidade e afirma que só não retorna ao clube mineiro quando voltar ao Brasil caso eles não queiram.

A resposta de Bernard aconteceu no Twitter após publicação de um torcedor comentando sobre a possibilidade. "Até que com o Roger Guedes tá suave. O negócio é o Bernard vestir a camisa de outro time brasileiro. Isso sim me deixaria em depressão eterna", disse um atleticano.

Bernard compartilhou a publicação com a seguinte mensagem. "Fica tranquilo, que isso acontece só se não me quiserem", respondeu.



Bernard atuou em três clubes na carreira até o momento: Atlético-MG, Shakhtar Donetsk (UCR) e Everton (ING). Ele marcou 52 gols contando os três times.

VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO:







VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: