Organizados protestam no CT Joaquim Grava: "Corja inteira vai cair" - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Organizados protestam no CT Joaquim Grava: "Corja inteira vai cair"

Foto: Gaviões/Instagram

As torcidas organizadas Gaviões da Fiel, Estopim, Coringão Chopp, Fiel Macabra e Camisa 12 estiveram nesta quarta-feira (21) no CT Joaquim Grava pedindo transparência nas finanças do Corinthians. Eles também pedem as saídas de Roberto de Andrade e Alessandro Nunes.



O presidente Duílio Monteiro Alves foi ao encontro dos organizados e pediu aos torcedores sete jogos de prazo para as coisas mudarem de panorama no Brasileirão. Ele afirmou também que não vai demitir Roberto de Andrade e Alessandro.

Através do Instagram, a Gaviões publicou fotos do protesto e escreveu o seguinte. "Quarta-feira, 21 de julho de 2021 | CT Joaquim Grava. Os Gaviões da Fiel Torcida, continuam protestando e cobrando diariamente a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista, qual não age de maneira transparente com o torcedor Corinthiano. A ideia sempre será a mesma, não compactuamos com essa diretoria omissa e nossa luta continua. FORA TODO MUNDO. Nós não vamos descansar. Essa corja inteira vai cair", diz a legenda.

Nesta quinta-feira (22), o Movimento Salve o Corinthians fará um grande protesto no Brasil e no mundo. Faixas serão colocadas em diversos locais das cidades e capitais do Brasil e outros locais fora do país pedindo transparência e mudanças dentro do clube paulista.









VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: