Paulinho faz contraproposta ao Grêmio, e negociação chega ao fim - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Paulinho faz contraproposta ao Grêmio, e negociação chega ao fim

Foto: Getty

O volante Paulinho não aceitou a proposta do Grêmio de dois anos e meio de contrato e salários na casa dos R$ 1,2 milhão por mês mais luvas de R$ 2 milhões diluídas durante o tempo de vínculo.



Após receber a proposta gremista, o ex-corinthiano realizou contraproposta salarial com vencimentos muito acima dos praticados no Brasil e assustou a direção do Grêmio. O clube gaúcho desistiu oficialmente da contratação por conta disso.

Vale lembrar que Paulinho recusou recentemente proposta do Fenerbahçe, da Turquia, e segue aguardando propostas. A ideia do meio-campista é atuar em um time de bom nível na Europa. O Corinthians segue interessado em repatriar o ídolo campeão da Libertadores e Mundial.

E O RENATO AUGUSTO?



O meia Renato Augusto se manifestou pela primeira vez após rescindir o contrato com o Beijing (CHI). Nesta quarta-feira (21), o futuro reforço corinthiano exaltou a passagem pelo futebol chinês e pregou respeito ao agora ex-clube.

"Foram cinco, quase seis anos no Beijing. Eu e minha família fomos muito felizes lá e não queria sair com problemas com ninguém, até porque tenho muito carinho, respeito pelo clube, pela cidade e pelo país", disse Renato Augusto ao GE.

Aos 33 anos, Renato Augusto retorna ao Corinthians para fazer dupla com o recém-contratado Giuliano. A expectativa é que ele seja oficializado pelo Timão nesta quarta.





VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: