A fala de Renato Augusto sobre gratidão que 'cutuca' Paulinho; vídeo - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

A fala de Renato Augusto sobre gratidão que 'cutuca' Paulinho; vídeo

Foto: Reprodução

O meia Renato Augusto falou à Corinthians TV sobre o retorno ao clube e afirmou que o retorno se deve a gratidão que ele tem pelo Time do Povo. A Fiel, nas redes sociais, rapidamente repercutiu a fala do atleta fazendo um paralelo com Paulinho, reforço do Al Ahly, da Arábia Saudita.



Paulinho tinha proposta do Corinthians e preferiu ir ao continente asiático por conta das cifras. A Fiel entende que faltou gratidão por parte do meio-campista. A fala de Renato Augusto, neste sentido, vai de encontro ao que os torcedores pensam.

"Uma decisão fácil de ajudar. Era o lugar que eu queria vir. É um clube especial onde atingi o ápice como jogador, então sou muito grato ao clube e quero retribuir ainda mais. Entrega não vai faltar, e logo estaremos juntos dentro do estádio que está fazendo falta. Um time como o Corinthians sem a torcida perde o 12° jogador", disse Renato no vídeo.

Renato Augusto ainda tinha mercado estrangeiro para atuar e proposta do Flamengo, porém, preferiu o Corinthians. Ele fica no clube até dezembro de 2023.

ASSISTA ABAIXO A FALA:





VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: