Renato Augusto se manifesta pela 1ª vez após rescindir com o Beijing (CHI) - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Renato Augusto se manifesta pela 1ª vez após rescindir com o Beijing (CHI)

Foto: Divulgação

O meia Renato Augusto se manifestou pela primeira vez após rescindir o contrato com o Beijing (CHI). Nesta quarta-feira (21), o futuro reforço corinthiano exaltou a passagem pelo futebol chinês e pregou respeito ao agora ex-clube.



"Foram cinco, quase seis anos no Beijing. Eu e minha família fomos muito felizes lá e não queria sair com problemas com ninguém, até porque tenho muito carinho, respeito pelo clube, pela cidade e pelo país", disse Renato Augusto ao GE.

Aos 33 anos, Renato Augusto retorna ao Corinthians para fazer dupla com o recém-contratado Giuliano. A expectativa é que ele seja oficializado pelo Timão nesta quarta.



E VEM MAIS...

A diretoria do Corinthians trabalha para anunciar até quatro reforços depois de um primeiro semestre em branco. Após oficializar o meia Giuliano, e estar apalavrado com Renato Augusto e Roger Guedes, o Time do Povo analisa nomes para a referência de ataque. A má fase de Jô é um dos principais motivos.

De acordo com o jornalista João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes, o Corinthians analisa nomes internamente e deve anunciar um novo centroavante nos próximos dias. Nenhum nome foi revelado.

"A diretoria ainda quer um centroavante. Dos muitos oferecidos, alguns estão sendo discutidos internamente!", cravou Cappellanes.







VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: