Roger Guedes: Corinthians não tem plano B - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Roger Guedes: Corinthians não tem plano B

Foto: Instagram

A diretoria do Corinthians não trabalha com um plano B caso o atacante Roger Guedes não consiga a liberação junto aos chineses do Shandong. Nos bastidores do Parque São Jorge o clima segue sendo de otimismo para o desfecho positivo.



Nas últimas semanas tem sido dito na imprensa que o Corinthians busca uma quarta opção, mas esta para a referência de ataque e não a beirada do campo. Roger Guedes, neste sentido, é o único nome em pauta dentro do clube paulista.

Na noite da última quinta-feira, o advogado de Guedes se manifestou sobre como anda o processo de rescisão contratual na China. ""Ainda não conseguimos a rescisão e te digo: não há qualquer previsão de quando vai acontecer", informou Breno ao jornalista Marco Bello.



Aos 24 anos, Roger Guedes vive a expectativa de virar o terceiro reforço corinthiano na temporada após as chegadas de Giuliano e Renato Augusto. O atacante que atua pelo lado do campo tem apalavrado o acerto com o Corinthians.

Roger Guedes tem mostrado indícios de que realmente fechou com o Corinthians. Nos últimos dias, em live, fez referências ao Time do Povo e até tirou uma onda com o rival Palmeiras, além de ter seguido jogadores do clube paulista nas redes sociais.



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: