Roger Guedes tira foto com a camisa 10 do Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Roger Guedes tira foto com a camisa 10 do Corinthians

Foto: Instagram

O atacante Roger Guedes já até posou com a camisa 10 do Corinthians ao lado do presidente Duílio Monteiro Alves e Roberto de Andrade. A informação é do jornalista Jorge Nicola.



"Um funcionário alvinegro assegurou que Roger Guedes já tirou até foto ao lado de Duílio Monteiro Alves e Roberto de Andrade segurando a camisa 10 do Timão", diz Nicola neste domingo (25).

O Corinthians oferece a Roger Guedes R$ 500 mil de salários e R$ 300 mil de luvas, assim como fez com Giuliano e Renato Augusto. Essa informação é do jornalista Samir Carvalho.

Nicola, por sua vez, garante que a fonte dentro do Corinthians revelou que os vencimentos de Guedes serão superiores a de todos os atletas do elenco, inclusive acima do teto.



Nas últimas horas, cabe ressaltar, Roger Guedes encaminhou a rescisão contratual junto ao Shandong (CHI).

A direção alvinegra segue monitorando a situação e sabe que Roger Guedes tem grandes chances de aceitar a proposta já enviada ao atacante.

Aos 24 anos, Roger Guedes possui bons números por onde passou, inclusive no rival Palmeiras e no Atlético-MG. Na China, em três temporadas, fez 27 gols em 52 jogos.





VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: