Taison publica indireta para Giuliano após recusa ao Internacional - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Taison publica indireta para Giuliano após recusa ao Internacional

Foto: Divulgação

Entre muitas discussões de torcedores corinthianos e colorados após a preferência e o acerto de Giuliano no Corinthians, o atacante Taison, do Internacional, publicou uma indireta ao amigo nas redes sociais. Eles jogaram juntos no Internacional e na Seleção Brasileira.



"Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra. Caso contrário, será um miserável, ainda que seja um milionário", escreveu Taison no Twitter.

Nos comentários, torcedores do Corinthians ironizaram a publicação de Taison. "É indireta pro meu jogador?", indagou um deles. "Giuliano nem precisa receber nada aqui, já alugou vários condomínios na mente dos colorados", brincou um segundo.



Em entrevista recente, o atacante Taison revelou uma conversa com Giuliano sobre os dois retornarem ao Internacional juntos.

Até conversei com o Giuliano antes dele assinar o contrato na Turquia, porque ele voltou pra lá. Ele mandou mensagem: ‘Tu vai voltar?’ E eu falei: ‘vou. ‘E se a gente voltasse juntos?‘, ele perguntou pra mim. Eu falei “tu ia ter coragem de voltar pro Inter, depois de tudo que tu passou?”. E ele me falou “eu só não voltei por causa de outras coisas. Não foi porque eu não gosto do Inter. Não voltei porque não teve acordo certo”. E eu falei “vou voltar, se tu quiser voltar, a gente volta junto“, revelou Taison.





VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: