Arrependido? Paulinho reage em foto de Willian publicada pelo Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Arrependido? Paulinho reage em foto de Willian publicada pelo Corinthians

Foto: CBF

O volante Paulinho curtiu foto publicada pelo Corinthians nesta quinta-feira (09) onde o meia Willian, que atuou com ele na Seleção Brasileira, aparece em primeiro plano na atividade de hoje no CT Joaquim Grava.



A reação de Paulinho ao momento chamou a atenção de torcedores mais atentos. O ídolo corinthiano recusou proposta alvinegra para atuar no Al Ahly, da Arábia Saudita. Até hoje, parte dos torcedores corinthianos não aceitam a decisão do meio-campista.

Há quem diga que Paulinho possa estar arrependido após ver tantas contratações badaladas chegando no Corinthians. "Paulinho vendo cada contratação do Corinthians, com certeza está arrependido de não ter voltado. Achou que iria ser tipo o salvador da pátria caso voltasse, mas que no final, seria só mais uma peça entre os craques que chegaram!! Além de ser mais ídolo, iria estar em um timaço!", opinou um torcedor no Twitter.



Foto: Instagram

"Paulinho agora deve estar arrependido de não ter aceitado a proposta do Corinthians, só posso dizer uma coisa, chora na cama que é lugar quente", escreveu outro alvinegro.

Em entrevista recente, Paulinho respondeu as críticas afirmando que os torcedores corinthianos entendem a postura que ele teve ao recusar o clube paulista. "O torcedor me entende, sabe quem eu sou, a minha conduta, o que já falei", declarou Paulinho ao jornalista Samir Carvalho.

Paulinho fez história no Corinthians ao ganhar os títulos da Libertadores e Mundial, ambos conquistados em 2012. Ele acumula 167 jogos e 34 gols marcados com o manto sagrado.





VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: