Athletico-PR dispensa Jadson, que publica com a camisa do Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Athletico-PR dispensa Jadson, que publica com a camisa do Corinthians

Jadson de volta ao Corinthians
Foto: Instagram

O meia Jadson vive situação parecida com a que viveu no início de 2020 no Corinthians quando o ex-técnico alvinegro Tiago Nunes chegou ao clube paulista. No Athletico-PR, ele foi afastado dos treinamentos nesta semana pela condição técnica e deve deixar o clube nos próximos dias.



Aos 38 anos, o Athletico-PR informou ao meia Jadson que ele vai treinar separado até o término do contrato, em dezembro de 2021. O meio-campista, inclusive, já treina em horários alternativos no CT do Caju.

Jadson perde espaço justamente após a saída do treinador António Oliveira. "Sempre fui muito honesto com ele (Jadson) sobre a importância que um jogador pode ter dentro de um grupo de trabalho. Não se mede a importância somente dentro de campo, mas pelo que também pode agregar com a sua história, liderança", disse o português em recente entrevista.



Jadson deixa o Athletico-PR após 30 jogos e três gols.

No Instagram, nesta sexta-feira (17), o meio-campista publicou com a camisa do Corinthians uma publicação de um perfil alvinegro que questiona se não pode haver um possível retorno.

VEJA ABAIXO
Foto: Instagram


VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: