Corinthians atualiza situações de Luan, Renato, Adson, Fagner e Roni - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians atualiza situações de Luan, Renato, Adson, Fagner e Roni

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians atualizou as situações clínicas de cinco jogadores do atual elenco. Os jogadores em questão (Roni, Fagner, Luan, Renato Augusto e Adson) estão se recuperando de suas respectivas lesões e podem integrar a lista de relacionados contra o América-MG, no domingo, pelo Brasileirão.



Através do site oficial, o Corinthians informa que os meias Luan e Renato Augusto, ambos com dores no músculo adutor, estão em tratamento com a fisioterapia e não participaram da atividade de segunda-feira.

O atacante Adson, em fase final de recuperação de trauma na perna esquerda, ficou na parte interna do CT Joaquim Grava realizando trabalhos de fortalecimento.



O Corinthians ainda informa que Roni e Fagner, lesionados no empate em 1 a 1 diante do Atlético-GO, também estão na fisioterapia. O lateral machucou o pescoço, enquanto o volante teve um trauma no joelho.

Nesta terça-feira (14), os jogadores do Corinthians receberam folga e voltam aos trabalhos na quarta (15). O departamento médico corre contra o tempo para recuperar os jogadores para o confronto de domingo, em Itaquera.



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: