Corinthians se manifesta sobre possível demissão de Sylvinho; Fiel pede saída - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians se manifesta sobre possível demissão de Sylvinho; Fiel pede saída

Foto: Agência Corinthians

A torcida do Corinthians faz pressão nos diretores do clube pela demissão do técnico Sylvinho após o empate em 1 a 1 diante do Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro de 2021. Nas redes sociais, milhares de alvinegros argumentam que o atual comandante não possui nível para trabalhar no clube paulista.



"Vamos assumir a realidade: o Sylvinho não é técnico para o Corinthians", opinou uma torcedora. "Podem colocar o elenco do PSG na mão do Sylvinho que vai morrer na mão dele", argumentou uma segunda.

Mas qual a possibilidade de o Corinthians demitir Sylvinho no atual momento? De acordo com o próprio clube, não há chances disso acontecer.



"Nem pensamos nisso", disse um dirigente alvinegro ao jornalista Jorge Nicola.

Sylvinho tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2022. De fato a demissão no momento é improvável pois o treinador recebeu reforços recentemente e terá tempo para trabalhar com eles. A ideia dos diretores é mantê-lo até o fim do Brasileirão.

Após o empate de domingo e as reclamações dos torcedores pela postura da equipe em campo, Sylvinho falou em coletiva sobre o jogo. "Foi feita uma alteração com as mesmas peças. Muitas vezes, não há necessidade de troca. Estávamos com pressa, apressando jogadas. Ou termina bem, ou perde bolas. O rival voltava para o campo. Foi um ajuste de comportamento, para terminar a jogada melhor. Estava bem quente, foi um jogo complicado. Era para rodar a bola, o segundo tempo foi feito assim. O rival também muda, coloca atacantes, abre homens. Tivemos dificuldades em puxar contra-ataques. Mas nos últimos 15 minutos tivemos mais dificuldade, com um calor grande. Foi a luta que o jogo exigia", explicou.





VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: