Corinthians vence o Flamengo nos bastidores - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians vence o Flamengo nos bastidores

Foto: Divulgação

O Corinthians e os outros 16 clubes da Série A (exceto o próprio Flamengo, Atlético-MG e Cuiabá) derrubaram a liminar que garantia público no confronto entre Flamengo e Grêmio, marcado para o próximo domingo, no Maracanã. O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Felipe Bevilacqua, foi quem garantiu o efeito suspenso.



Agora, o julgamento no Pleno do tribunal foi remarcado para o dia 23 de setembro. A liminar conquistada pelo Flamengo em agosto havia causado enorme discórdia entre os clubes do brasileirão, entre eles o Corinthians, que considerou egoísta a atitude do clube carioca.

Vale lembrar que os clubes ameaçaram não entrar em campo na rodada 21 caso a decisão favóravel ao Flamengo não fosse revista. Os efeitos da liminar estão suspensos até a próxima reunião entre clubes e CBF, marcada para o dia 28.



A Confederação Brasileira de Futebol trabalha nos bastidores para que todos os clubes do futebol nacional receba público nos próximos dias, com 30% da capacidade dos estádios. A expectativa é que isso aconteça a partir da rodada 23.



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: