Danilo recebe três jogadores do profissional para tentar salvar sub-23 - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Danilo recebe três jogadores do profissional para tentar salvar sub-23

Foto: Agência Corinthians

O técnico Danilo, do sub-23 do Corinthians, vai receber três jogadores do elenco profissional para tentar reverter a difícil situação no Brasileiro de Aspirantes. O Timão ocupa a terceira colocação e ainda não venceu após quatro rodadas na segunda fase da competição.



A equipe alvinegra empatou os quatro jogos da segunda fase e soma quatro pontos, um atrás do vice-líder Grêmio (05) e seis atrás do líder Ceará (10). Classificam os dois primeiros colocados de cada chave.

É exatamente por isso que o zagueiro Léo Santos, o goleiro Guilherme e o volante Thiaguinho serão cedidos ao técnico Danilo na próxima rodada, diante do lanterna Figueirense, quinta-feira (16), às 15 (de Brasília), na Fazendinha. Ceará e Grêmio se enfrentam em Porto Alegre.



Na sexta-feira (10), o Corinthians empatou com o Grêmio em 2 a 2, dois gols do meio-campista Warian, confronto válido pela quarta rodada da segunda fase. Antes disso, o Timão ficou no 2 a 2 contra o Ceará, na primeira rodada, voltou a empatar sem gols diante do Figueirense, e ficou no 0 a 0 com o Grêmio na terceira rodada.



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: