David Luiz diz que torcida do Flamengo é diferente e que cresceu "admirando" - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

David Luiz diz que torcida do Flamengo é diferente e que cresceu "admirando"

Foto: Reprodução

O zagueiro David Luiz foi apresentado no Flamengo e elogiou os torcedores do clube carioca. Corinthiano declarado há muitos anos, o momento constrangedor rodou as redes sociais e causou incômodo entre os corinthianos.



"Foi uma loucura, eu nunca tinha vivido isso dessa maneira intensa, forte. Joguei em vários clubes, grandes clubes, grandes países, mas a torcida do Flamengo é diferente. Desde o primeiro instante eles não titubearam. Invadiram as minhas redes sociais. Isso me toca. Nasci para servir. Senti que posso fazer isso no Flamengo é sensacional", declarou David.

A parte mais curiosa da coletiva de apresentação foi quando David Luiz afirmou que acompanha o Flamengo desde a infância e que retornou ao Brasil "para o melhor lugar".



"Foram longos dias, com ansiedade e emoção. Gratidão de vestir o manto, fazer parte desse clube grandioso. Minha infância foi vendo, cresci admirando. Voltando agora para o Brasil para o melhor lugar, onde senti carinho antes mesmo de ter algo confirmado. Estou ansioso para entrar em campo e fazer o que mais gosto, que é jogar futebol", concluiu.

David Luiz não foi procurado pelo Corinthians mesmo livre no mercado. Amigo pessoal de Willian, ele viveu a expectativa de receber uma proposta oficial do Timão, o que não aconteceu.



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: