Deyverson se desculpa por ter publicado canto "sangue no olho" da Fiel - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Deyverson se desculpa por ter publicado canto "sangue no olho" da Fiel

Foto: Instagram

O atacante palmeirense Deyverson precisou publicar no Instagram explicando ter compartilhado sem querer um canto da torcida do Corinthians no story do site de fotos.



"Família palmeirense, acabei repostando uma torcedora do Palmeiras sem ver a música que ela tinha colocado nos stories. Peço perdão a todos", escreveu.





ENTENDA GAFE
O atacante Deyverson, do Palmeiras, cometeu uma gafe e tanto na noite desta quinta-feira (09) ao compartilhar sem querer um "TBT" dos três anos do Derby que ficou famoso pela piscadinha do palmeirense.

No story, do Instagram, ele compartilhou um vídeo com um canto famoso da torcida corinthiana. Ele apagou na sequência, mas foi o suficiente para os torcedores alvinegros repercutirem o equívoco do atleta palmeirense.

"O pior é que não tem nem como criticar pq é o Deyverson, ele não deve ter percebido até agora", brincou uma internauta. "E a gente com o Deyverson, que posta storys com música da torcida rival... Triste realidade", lamentou um segundo palmeirense. "Deyverson maluco colocando "sangue nos olhos" no story", se divertiu um corinthiano.



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: