GP colhe o que vem fazendo há quatro semanas, revela Sylvinho - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

GP colhe o que vem fazendo há quatro semanas, revela Sylvinho

Foto: Agência Corinthians

O técnico Sylvinho elogiou bastante a partida do meia-atacante Gabriel Pereira, autor do único gol do Corinthians no empate em 1 a 1 diante do Atlético-GO, no domingo, pelo Brasileirão de 2021.



Em coletiva após a partida ainda em Goiânia, o comandante alvinegro explicou que o desempenho do jovem atleta vem sendo elogiado internamente há quatro semanas.

"Todos se preparam e em decorrência desse preparo surgiu o GP, um atleta que estamos trabalhando com ele há um certo tempo, há algumas semanas. Ele tem dado as respostas, também sempre digo que nós otimizamos, trabalhamos esses atletas da base com carinho, entendendo o momento e a maturação de cada um deles. Está chegando o momento de um atleta que já faz três ou quatro semanas que tem sido muito elogiado internamente pela comissão, muito por mim", explicou Sylvinho.



"O GP está respondendo de forma positiva, um bom jogador, um jogador que tem muita margem de crescimento, com boa velocidade, boa dinâmica, com acabamento, como vimos hoje (domingo), canhoto, pé contrário, taticamente interessantíssimo. Pode jogar também pelo lado esquerdo, feliz pela participação dele, é uma construção, a maturação do atleta, o trabalho, que exige seu tempo e os atletas vão respondendo, como ele está", concluiu.

Sylvinho ainda explicou as funções que GP pode exercer dentro de campo. "Ele pode jogar pelos dois lados, mas é um atleta que já no primeiro tempo mudou de lado, fez uma diferença grande, um grande gol e um grande jogo. Em relação ao resultado, quero entender que um jogo físico, tático, difícil, muito fechado, com poucas oportunidades de gol, volto ao Gabriel Pereira, que fez uma bela ação, um belo gol, até ali nós merecíamos o resultado", finalizou.



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: