Inter sinaliza ter bolada para comprar Bruno Méndez do Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Inter sinaliza ter bolada para comprar Bruno Méndez do Corinthians

Foto: Instagram

O zagueiro Bruno Méndez está com moral dentro do Internacional de Porto Alegre, clube onde atua desde que foi emprestado pelo Corinthians, em julho de 2021. O respeito é tamanho que a direção colorada não descarta comprar o defensor de maneira definitiva.



Para adquirir Bruno Méndez após o período de empréstimo (O Inter arca com 100% dos vencimentos do zagueiro), o clube gaúcho precisará desembolsar US$ 3,5 milhões (R$ 18,4 milhões na cotação atual).

"Não é um valor impossível (de compra de Méndez), se não, nem colocaríamos em contrato. A viabilidade desse negócio vem pela necessidade do clube e análise do caixa e do mercado. Temos até a metade do ano que vem para fazer esse movimento. O Méndez, continuando com esse desempenho, vamos fazer todos esforços possíveis para continuar com ele", afirmou Paulo Bracks, diretor-executivo de futebol do Inter, ao portal Vozes do Gigante.



"Às vezes a gente fica com o louro da contratação, mas tem que elogiar muito ele. Ele quis vir para cá. Hoje em dia nenhum atleta se transfere sem vontade. Ele optou por sair do Corinthians para jogar no Inter. Hoje está muito ambientado, adaptado e feliz no Beira-Rio", concluiu.

Bruno Méndez acumula 11 jogos pelo Internacional e vem sendo titular absoluto ao lado de Cuesta. Com ele em campo, o clube gaúcho deixou de ser uma das defesas mais vazadas para uma das mais seguras da competição.



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: