Malcom afirma que pensa em "voltar ao Coringão" - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Malcom afirma que pensa em "voltar ao Coringão"

Foto: Reprodução

O atacante brasileiro Malcom, do Zenit (RUS), afirmou em entrevista ao TNT Sports que pensa, sim, em retornar ao Corinthians como fez o compatriota Willian, ex-Arsenal (ING). O desejo, porém, deve se realizar apenas no futuro.



"Eu gostaria muito de voltar ao Corinthians, mas como sou muito novo, pretendo fazer a grande carreira que o Willian fez e quem sabe depois voltar pra casa. Agora só penso em fazer uma grande carreira aqui, ser reconhecido, então só penso agora nisso. Então, quem sabe depois voltar ao Coringão", disse Malcom.

Questionado se acompanha o Corinthians mesmo morando na Rússia, o ex-corinthiano revelou que de fato consegue assistir aos jogos de domingo.



"Quando o jogo é domingo às 16h ou às 18h eu procuro assistir. Eu gosto de assistir vários jogos de uma vez só, procuro estar sempre acompanhando o futebol brasileiro", concluiu.

O Zenit de Malcom é líder do campeonato nacional, com 17 pontos em sete partidas. Nesta terça-feira (14), a equipe do ex-corinthiano estreia na fase de grupos da Champions League, diante do atual campeão Chelsea (ING).

Pelo Corinthians, Malcom jogou 73 jogos e marcou dez gols, além de ter conquistado o Brasileirão de 2015 como titular.





VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: