Neto apoia veto a Willian, vê gol legal e critica "frango" de Cássio - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Neto apoia veto a Willian, vê gol legal e critica "frango" de Cássio

Foto: Reprodução

O apresentador Neto, do programa "Os Donos da Bola", foi na contramão do que vem sido dito por torcedores e pelo próprio Corinthians acerca do gol irregular do Atlético-GO no empate em 1 a 1, no último domingo, pelo Brasileirão.



Na visão do ex-jogador, o gol foi legal e o goleiro Cássio tem culpa na jogada por, supostamente, ter falhado no lance.

"O gol do Atlético-GO contra o Corinthians foi legal. Me desculpem os corinthianos, mas errado está o Cássio de tomar um frango daquele. O cara sobe, o Cássio dentro do gol, não faz a diagonal. O Róger Guedes que tem que marcar o Zé Roberto? O zagueiro que tem que marcar. Oh, João Victor! Oh, Raul Gustavo! Tem que marcar. Foi gol legal, pô!", disparou Neto.



Neto também argumenta que o veto à estreia de Willian está correto.

"Agora, vai ficar chorando: 'ai, o gol do Miranda', 'ah, porque o Willian'. Mas ele não assinou que tinha que ficar de quarentena? O que ele foi fazer lá? Hoje daria 13 dias. Poderia jogar o próximo jogo. Não assinou que tinha que fazer quarentena? Por que foi na festa? Por que o Corinthians te levou lá? Aí, vão falar que o Bolsonaro saiu de moto, mas o pessoal do Lula também saiu. Quem que está certo? O certo é o certo. Não assinou lá?", opinou.



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: