Neto sugere Corinthians a Felipe Melo, que respondeu se aceita - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Neto sugere Corinthians a Felipe Melo, que respondeu se aceita

Foto: Divulgação

O apresentador Neto sugeriu nesta quarta-feira (08) ao volante Felipe Melo que o Corinthians pode ser um bom caminho após a possível saída do Palmeiras. O ídolo alvinegro do programa "Os Donos da Bola", da TV Band, ainda citou Estudiantes (ARG) e Flamengo como duas boas opções.



“O Felipe Melo pode dar certo no Estudiantes, como poderia dar no Corinthians e até no Flamengo. No Palmeiras acho que já deu. Ele fez coisa errada, mas ganhou coisas importantes e deixou um legado. Mas, neste momento, ele não é mais importante ao Palmeiras”, disse Neto.





FELIPE MELO DESCARTA
O volante Felipe Melo voltou a comentar sobre a possibilidade de acertar com o Corinthians, rival do Palmeiras, clube onde se tornou ídolo no Brasil. Ele voltou a negar a chance pois entende que deve respeito ao alviverde.

Em entrevista ao Tyc Sports, da Argentina, o palmeirense foi perguntado sobre a possibilidade de reforçar o River Plate (ARG) e citou o Corinthians para explicar porque não jogaria no rival do Boca Juniors (ARG).

"Não, é como o Corinthians. Escutei que o Corinthians me queria. Como vou jogar no Corinthians? Uma parte minha é verde, não posso. E não é porque eu não gosto do Corinthians, é por respeito. Se amo o Palmeiras, como jogaria no maior rival? Eu nunca joguei pelo Boca, mas gosto do clube", disse o jogador.



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: