Paulinho rescinde contrato e fica livre para retornar ao Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Paulinho rescinde contrato e fica livre para retornar ao Corinthians

Foto: Divulgação

O volante brasileiro Paulinho rescindiu contrato com o Al Ahly, dos Emirados Árabes, e está novamente livre no mercado. Agora, ele pode finalmente retornar ao Corinthians caso assim deseje. Em julho, ele havia assinado contrato com os árabes após recusar a proposta alvinegra.



"Al Ahly termina seu relacionamento com o brasileiro “Paulinho” por mútuo consentimento", publicou o clube árabe na web neste sábado (18).

Em publicação no site oficial, o clube árabe informa que Paulinho comunicou aos diretores problemas particulares que estão o atrapalhando no desempenho dentro de campo. O clube desejou sucesso ao meio-campista.



"A direção do clube Al-Ahly, chefiada por Majid bin Ayed Al-Nafaei, concluiu os procedimentos para rescindir o contrato do profissional de futebol titular brasileiro “Paulinho” por mútuo consentimento. A rescisão do contrato com o “Paulinho” surge devido à situação de emergência com que falou recentemente com a direcção do clube, que se reflectiu na sua atuação em campo técnica e mentalmente nas últimas jornadas, manifestando a sua incapacidade de proporcionar o desejado complemento ao equipe. Por sua vez, a direção do clube Al-Ahly estendeu seus sinceros agradecimentos e apreço a Paulinho pelo curto período que passou com a primeira equipe de futebol, desejando-lhe sucesso em sua próxima estação", diz a publicação.

Paulinho deixa o Al Ahly após quatro jogos disputados e dois gols marcados.



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: