Por que Mosquito pode perder a titularidade - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Por que Mosquito pode perder a titularidade

Foto: Agência Corinthians

O atacante Gustavo Mosquito corre risco de perder a titularidade no time do Corinthians com a iminente entrada do meia Willian. A ideia de utilizá-lo ao lado de Roger Guedes no ataque, com o recém-chegado como referência na vaga de Jô, vem perdendo forças nos bastidores justamente pelo desempenho abaixo do camisa 19 nos últimos jogos.


Isso porque Gustavo não participou de nenhum gol do Corinthians nos últimos oito jogos: diante do Cuiabá (vitória por 2 a 1); Flamengo (derrota por 3 a 1); Santos (empate sem gols); Ceará (vitória por 3 a 1); Athletico (vitória por 1 a 0); Grêmio (vitória por 1 a 0); Juventude (empate por 1 a 1) e Atlético-GO (empate por 1 a 1).

O último bom momento de Gustavo Silva ocorreu diante do Atlético-MG, no distante 17 de julho, quando ele marcou o único gol do Timão na derrota por 2 a 1.



É exatamente por isso que a comissão técnica deve avaliar com atenção os próximos passos da equipe titular. É possível que Jô seja mantido na referência, com Willian pela direita e Guedes pela esquerda. Mosquito seria sacado do time caso isso ocorra de fato.

Mosquito acumula 19 jogos pelo Corinthians na Série A de 2021 e apenas um gol marcado, além de duas asssitências.



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: