São Paulo acusa "rival de muito dinheiro" de ter levado Daniel Alves - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

São Paulo acusa "rival de muito dinheiro" de ter levado Daniel Alves

Foto: Getty

Os dirigentes do São Paulo acusam, sem citar nomes, um clube de "muito dinheiro" de ter tirado Daniel Alves do clube.



No Morumbi, a maior suspeita é que o tal clube seja o Flamengo. A característica dos clube citado pelos dirigentes, porém, pode enquadrar tantas outras equipes brasileiras, como Corinthians, Palmeiras e Atlético-MG, por exemplo, clubes com poderio de aquisição acima da média em 2021.

"É um clube que tem dinheiro, disputa todos os títulos e poderia ajudar o Daniel no objetivo de jogar a Copa do Mundo do ano que vem", afirma o tal dirigente ao jornalista Jorge Nicola.



O São Paulo deve R$ 18 milhões ao lateral-direito Daniel Alves e seus staff. Exatamente por isso o defensor se despediu da equipe do Morumbi na última semana e busca um novo clube para atuar.

RESTAM 13 DIAS...
O lateral-direito Daniel Alves não faz mais parte do plantel do São Paulo. Sem receber salários, ele se desligou do clube tricolor nesta sexta-feira (10) e se encontra agora livre no mercado.

Como atuou apenas seis vezes no Brasileirão, o defensor ainda pode se transferir para outro clube da Série A. O prazo para novas inscrições na competição se encerra em 14 dias, exatamente no dia 24 de setembro. O São Paulo deve R$ 11 milhões para Daniel Alves.

O apresentador Neto, do programa "Os Donos da Bola", da TV Band, disse que o São Paulo se livrou de um problema que agora pode virar empecilho no Corinthians ou Palmeiras.



"Graças a Deus para o são-paulino! Uma baita notícia para você torcedor do São Paulo. Agora é problema para o Corinthians e para o Palmeiras", disse Neto.

Nas redes sociais, torcedores do Corinthians especulam sobre a saída de Daniel Alves. Há quem considere que o defensor seja um bom reforço para o Timão. Em enquete realizada no Instagram @timedopovooficial, 34% dos alvinegros consideram que a aquisição seja uma boa ideia.



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: