Varanda se despede do Corinthians com vídeo e mensagem emocionante - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Varanda se despede do Corinthians com vídeo e mensagem emocionante

Foto: Agência Corinthians

O atacante Rodrigo Varanda se despediu do Corinthians nesta segunda-feira (13) após ter sido emprestado ao São Bernardo, clube campeão da A2 do Paulistão de 2021. Através do Instagram, ele publicou vídeo e mensagem emocionante.



"Hoje é o dia de um até logo, aqui eu cresci e tive a grande oportunidade de defender este gigante Corinthians. Saio para novos desafios, mas levarei comigo sempre o carinho e respeito pela fiel, e por todos que me ajudaram dentro do clube: funcionários, colegas, direção e equipe técnica. Aqui comecei a realizar meu grande sonho de ser jogador de futebol, e hoje me despeço com este sonho realizado, e com um desejo enorme de construir uma carreira vitoriosa e de conquistas. Até logo, fiel", escreveu Varanda.

O Corinthians explicou os detalhes do empréstimo de Varanda.

"O Corinthians acertou o empréstimo do atacante Rodrigo Varanda ao São Bernardo FC. O vínculo do atleta com o clube do ABC será até 30 de maio de 2022. Formado nas categorias de base do Clube, o atacante de 18 anos chegou ao futsal do Corinthians com 8 anos. Na sequência, migrou para o futebol de campo passando por todas as categorias a partir da categoria sub-11. No início de 2020, o atleta foi promovido ao elenco principal ficando à disposição para os jogos da temporada", diz a publicação alvinegra no site oficial.

Pelo Corinthians, Varanda acumula dez jogos e um gol marcado.



VEJA A PUBLICAÇÃO ABAIXO


VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: