A dica de Willian sobre o retorno de Dentinho que passou batido - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

A dica de Willian sobre o retorno de Dentinho que passou batido

Foto: Divulgação

A publicação do meia Willian ao lado do atacante Dentinho na última sexta-feira (08) chamou a atenção nas redes sociais, principalmente aos olhos mais atentos. Isso porque um emoji na foto publicada pelo camisa 10 alvinegro gerou expectativas nos torcedores alvinegros.



A imagem feita na capital paulista traz na legenda a seguinte mensagem: "Estava com saudades dessa resenha, irmão". Até aí tudo bem, certo? Não fosse os emojis que completaram a publicação. O coração preto e os olhos curiosos, na visão de alguns torcedores, indica um possível retorno de Dentinho ao clube que o revelou.

Vale lembrar que Dentinho ficará livre no mercado no fim do ano após longo período no Shakhtar Donetsk (UCR). Nos bastidores, ele deixa claro que a prioridade no retorno ao Brasil é o Corinthians. O clube adota cautela, mas a boa relação com o atleta pode ser fator determinante na possível negociação.

Dentinho, inclusive, trouxe a família de volta ao Brasil e está morando sozinho na Ucrânia nos momentos finais de sua jornada europeia. A casa num bairro nobre de São Paulo também indica o possível retorno.



VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: