Casagrande decreta que "quarteto é quinteto" e exalta GP após drible incrível - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Casagrande decreta que "quarteto é quinteto" e exalta GP após drible incrível

Foto: Reprodução

O comentarista Walter Casagrande Junior não poupou elogios ao meia Gabriel Pereira durante o confronto entre Sport e Corinthians, neste sábado (09), jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.



Durante o primeiro tempo do jogo, o ídolo alvinegro destacou as qualidades do garoto GP e afirmou que o quarteto tão comentado pelos torcedores e imprensa (Giuliano, Renato Augusto, Willian e Roger Guedes), na verdade se trata de um quinteto.

"No início todo mundo pensava que seria um quarteto. Mas é um quinteto. O GP tá jogando muita bola, é um menino muito bom, jogando no mesmo nível desses caras, um garoto da base. Tem ótimo drible, bate bem de fora da área e organiza o time pelo lado entrando pelo meio. Um ótimo jogador!", analisou Casão.



O comentário de Casagrande ocorreu logo após um lindo drible de GP deixando o defensor adversário no chão. Na sequência da jogada, o meia tentou mais um drible e perdeu a posse de bola.



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: