Corinthians e Cássio definem novo período de contrato - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians e Cássio definem novo período de contrato

Foto: Agência Corinthians

Criticado pelos torcedores nos últimos jogos do Corinthians, o goleiro e ídolo Cássio conversa com o clube para renovar seu contrato por mais duas temporadas. As conversas estão em fase inicial.



O contrato atual de Cássio termina no final de 2022. O arqueiro pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, portanto, a partir da metade da temporada que vem. A diretoria alvinegra sabe disso e quer se antecipar para não correr nenhum risco. Caso renove até 2024, o camisa 12 fica no Parque São Jorge pelo menos até os 37 anos de idade.

"As duas partes já conversam e o tempo de contrato já estaria até definido: dois anos de contrato. O Cássio parece que gostou e tudo indica que ele joga até 2024", revela o jornalista Samir Carvalho.



DU QUEIROZ RENOVA
O Corinthians acertou a renovação contratual do volante Du Queiroz. O cria do terrão assinará um novo vínculo para prorrogar o antigo contrato que iria até fevereiro de 2022.

Nos bastidores, a diretoria do Corinthians também trabalha para renovar o contrato do meia Gabriel Pereira, que possui contrato até março de 2022.

O Corinthians ainda renovou contrato com Fábio Santos até o fim de 2022. Em contrapartida, o goleiro Caíque França não estendeu o vínculo e deixa o clube no final de 2021.



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: