Corinthians expõe a 1ª impressão sobre Carlos Miguel, goleiro de 2,04m - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians expõe a 1ª impressão sobre Carlos Miguel, goleiro de 2,04m

Foto: Agência Corinthians

A comissão técnica do Corinthians tem as primeiras impressões do goleiro recém-contratado Carlos Miguel, gigante de 2,04 e muita força física. Ele é visto dentro do Parque São Jorge como a última opção ao goleiro Cássio.



No atual elenco, os goleiros alvinegros são: Caíque França, Cássio, Guilherme Vicentini e Matheus Donelli. Apesar de ter a força física e altura elogiadas entre os profissionais do Timão, Carlos Miguel está atrás na técnica.

"A avaliação do Corinthians até o momento, alto, com força física grande, mas que está muito longe de assumir a titularidade do clube. Hoje, dentro do Corinthians, ele é visto como a última opção. Claro que ele vai aprimorar a qualidade técnica. Destacaram a força física e altura, mas que hoje está atrás dos outros goleiros que estão no Corinthians", revelou o jornalista Samir Carvalho.

Em sua chegada ao Corinthians, Carlos Miguel mostrou a admiração pelo titular Cássio. "Para mim, estar ao lado do Cássio é uma emoção gigantesca. Com 10, 12 anos de idade, vi o Cássio jogando o Mundial e, hoje, estar ao lado dele, pra mim é muito especial. É um ídolo e eu tenho muito a aprender com ele", disse na época.

O goleiro de 23 anos tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2023.



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: