Corinthians já tem um concorrente caso "aceite" Guerrero - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians já tem um concorrente caso "aceite" Guerrero

Foto: Divulgação

O atacante peruano Paolo Guerrero vai rescindir contrato com o Internacional e tem como objetivo retornar ao Corinthians. O Timão, caso queira de fato repatriar o atleta, já tem um concorrente pela frente. Trata-se do Alianza Lima, do Peru, que gostaria de contar com o jogador para a disputa da Libertadores de 2022.


Guerrero deixa o Internacional após novamente sentir incômodo no joelho. O atacante, inclusive, está na Alemanha para tratar a lesão. "Não tenho falado muito com meu irmão. O que sei é que viajou com minha mãe à Alemanha para tratar o joelho, que está novamente inchado", disse o irmão Julio "Coyote" Rivera.

O ex-corinthiano deixa o Internacional após 72 jogos e 32 gols marcados. Aos 37 anos, Guerrero agora busca um novo clube para atuar no Brasil.



GUERRERO DE VOLTA?
O atacante peruano Paolo Guerrero decidiu rescindir o contrato com o Internacional e o desejo é de retornar ao clube onde fez história no Brasil: o Corinthians! O jogador acredita que atuando no Time do Povo possa voltar a ser convocado pela seleção peruana e disputar a Copa do Mundo de 2022.

"Guerrero quer voltar a ser convocado para jogar a Copa do Mundo e no Internacional tá difícil jogar. Dai entra o Corinthians, onde as coisas podem mudar para ele. O Guerrero que ignorou o Corinthians lá atrás, agora quer voltar", crava o jornalista Samir Carvalho.



Nos bastidores do Parque São Jorge, a diretoria do Corinthians adota cautela e afirma não ter nenhuma conversa em andamento sobre Guerrero. Parte dos torcedores entenderam que a liberação de Jô por "problemas particulares" do jogo contra o Fluminense pode ter relação com o retorno do peruano e uma possível despedida do atual centroavante alvinegro. Mas o que diz a direção?

"Hoje não existe nada da parte do Corinthians. Da parte do Guerrero tem interesse. Ele tá rescindindo e vê o Corinthians com bons olhos. Ele sempre quis voltar ao Parque São Jorge", concluiu Samir.



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: